
É muito triste saber e/ou constatar que as pessoas são más pelo prazer de ser má!
Mais triste é saber que são más,com quem só quer o bem!É muito triste saber que existem trogloditas ,doentes mentais por aí que realmente acham gostoso,fazer alguém sofrer,enganar.
Dói saber que eles estão rindo diante de uma lágrima,dói saber que brincaram com você,que te enganaram;que estão acabando com as esperanças naquilo que é mais belo na vida,estão acabando com a minha esperança do amor!
Hoje constatei que jamais conseguirei amar um homem,não que não me sinta atraída por ele,pelo contrário,mas carregarei um fardo pesado,pesadíssimo,só amo minha família e meus amigos,estes podem me trazer um sofrimento esperado e consequente da relação!
Já os homens( exceto os amigos)são maquiavélicos cruéis e não estou dizendo nessa superficialidade de "ah quem eu quero não me quer" ou "quem eu amo não me ama",porque com as mais sinceras palavras não estou amando,nem apaixonada por ninguém..
O que digo é que os homens dos quais me relacionei (leia bem,"me relacionei",não me apaixonei,sei quais foram minhas paixões e não são a elas,as paixões, que me refiro)teve a crueldade cravada em suas ações,a mentira,a vantagem...
É muito triste redescobrir uma pessoa.
Percebo que esse mal é bem mais profundo e absurdo do que aparenta.
É um mal humanístico acima de tudo,uma má índole,uma má intenção entedem..?
Não vou virar "sapatão", não é aí que quero chegar com toda essa revolta.Gosto muito de homens.E não dos homens.
A semente do mal está plantada e o pior que a estão cultivando.Jamais quis acreditar nisso,mas é verdade..
Por fim digo que isso não é privilégio dos homens,mas isso é outra postagem,outro tema ...
