quinta-feira, 29 de março de 2007

Lágrimas pelo Mal...fazem mal...ai fazem o mal!


É muito triste saber e/ou constatar que as pessoas são más pelo prazer de ser má!
Mais triste é saber que são más,com quem só quer o bem!É muito triste saber que existem trogloditas ,doentes mentais por aí que realmente acham gostoso,fazer alguém sofrer,enganar.
Dói saber que eles estão rindo diante de uma lágrima,dói saber que brincaram com você,que te enganaram;que estão acabando com as esperanças naquilo que é mais belo na vida,estão acabando com a minha esperança do amor!
Hoje constatei que jamais conseguirei amar um homem,não que não me sinta atraída por ele,pelo contrário,mas carregarei um fardo pesado,pesadíssimo,só amo minha família e meus amigos,estes podem me trazer um sofrimento esperado e consequente da relação!
Já os homens( exceto os amigos)são maquiavélicos cruéis e não estou dizendo nessa superficialidade de "ah quem eu quero não me quer" ou "quem eu amo não me ama",porque com as mais sinceras palavras não estou amando,nem apaixonada por ninguém..
O que digo é que os homens dos quais me relacionei (leia bem,"me relacionei",não me apaixonei,sei quais foram minhas paixões e não são a elas,as paixões, que me refiro)teve a crueldade cravada em suas ações,a mentira,a vantagem...
É muito triste redescobrir uma pessoa.
Percebo que esse mal é bem mais profundo e absurdo do que aparenta.
É um mal humanístico acima de tudo,uma má índole,uma má intenção entedem..?
Não vou virar "sapatão", não é aí que quero chegar com toda essa revolta.Gosto muito de homens.E não dos homens.
A semente do mal está plantada e o pior que a estão cultivando.Jamais quis acreditar nisso,mas é verdade..
Por fim digo que isso não é privilégio dos homens,mas isso é outra postagem,outro tema ...

2 comentários:

Ataliba Guedes disse...

Íris, realmente eh muito ruim saber q existem pessoas capazes de fazer tanto mal as outras e pior com o prazer de fazê-las, mas naum deixe com que a maldade de alguns faça vc sofrer e bloquear a percepção do amor verdadeiro q vc ainda vai descobrir.
Íris, achei errônea sua afirmação "jamais conseguirei amar um homem" pois vc naum deve falar nunca, o mundo da muitas voltas...
Está mais q provado Íris, q os homens com q se relacionou, naum eram pra vc.
Quanto a semente do mal, acredite sempre no AMOR verdadeiro, pois assim, estará se juntandu as pessoas q arrancam as raizes do mal e q querem acabar com as sementes...
Pra terminar...

"Amái-vos uns aos outros como eu vos amei..." JESUS

Mil Bjusss!!! obrigadu pelo convite pra comentar!!!!

Anônimo disse...

infelizmente as vezes estamos fadados a nos decepcionar com as pessoas... e sim ou mal e o bem existem porém pensar em conceitos tão grandes como esses é um pouco maniqueísta d+. Até nós mesmos somos pessoas ruins as vezes....
afinal o bem e o mal são faces distintas de kda um de nós..
saber lidar com elas é a chave.
bjs querida