domingo, 15 de abril de 2007

Nada é absoluto...


As vezes tenho uma nítida sensação de que todos os meus valores estão passando por infinitas mutações!

É muito estranho..realmente estou a me descobrir e a me reinventar...

Me vejo pensando em coisas que jamais pensei..

Jamais cheguei tão perto de fazer o que penso...

Não sei o que acontece comigo..não sei se é bom...

Mas também não tenho muito medo...minha porta não está trancada(eu acho)!

Ah enfim..não quero me preocupar com isso...apesar de só de eu estar escrevendo sobre isso quer dizer que isso me preocupa (risos)!!

Ah é isso aí rs...eu to na área...

Um comentário:

Anônimo disse...

"Cante para o absoluto" ...
é exatamente oq estou ouvindo n momento aqui... MUSE...... mto bom
interssante vc comentar sobre isso no exato momento.

Portas trancadas? ao que parece vc está a um passo de abri-las não é mesmo?
vá em frente... e não olhe pra trás
:D