terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Para que entendam aonde quero chegar...o Céu é o limite!

Quem ainda não conhece meu blog, essa descrição abaixo foi minha primeira postagem, em 23 de março de 2007. E originalmente, sigo o mesmo pensamento errante e magnífico que antes. Pensei em apagar os posts antigos, mal organizados, mal escritos. Mas reconsiderei e me importa que saibam da minha essência! De onde vim e aonde eu pretendo chegar!
Nada melhor do que utilizar a PALAVRA, a ARTE e a MÚSICA para exprimir isso de mim mesma!

Fique à vontade e me conheça, ou ainda, me desconheça, me odeie e me ame, cada vez mais!


Miudezas







Quero tratar das "miudezas" nesse blog , da sensibilidade mais profunda, do meu eu mais profano, mais obsceno ,mais surpreendente, mais contraditório, mais errante,um eu mais poético


Por enquanto só digo isso...


obs: Essa imagem chama-se "Insônia"


..esse é meu inferno diário...

2 comentários:

Anônimo disse...

Bem dizem que é durante a Insônia que surgem as grandes idéias...
posso confimar isso.

Inferno diário? Não existe nada mais gostoso do que uma dose de inferno durante o dia para valorizarmos o tão sonhado paraíso certo?

=) bjos garota!!!

Cristiane Gabardo disse...

"escolha mais e permita-se mudar de opinião. Isso não é um crime. Pois pode ser que esteja perdendo o melhor da grande brincadeira que é viver em toda a sua plenitude..." Adorei essa passagem. Te procurei e te achei. Ass.: A menina catuabeira de van...rs, a do livreto Almodovar, Fogo nas entranhas...Cris