segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Classe o escambau! Aos efêmeros chulos



Se...


Se eu tivesse posto em prática toda a fibra fina e potente que decididamente possuo teria respondido muitas coisas e preenchidos lacunas há tempos ...


A percepção apurada e minha língua afiada, costumeira, foi acuada, faltou pulso e impulso para responder a todas as provocações as quais eu tinha duras e verdadeiras constatações e revelações a pôr em público... e em questão...


Você (s) define (m) o que é ter classe? Tem certeza?


Eu não tenho classe na cama, nem na trama, eu tenho TESÃO, IMPULSO, AFAGO,  DESEJO, ARDOR, PAIXÃO, LOUCURA! Eu tenho e dOo ALMA, AURA,  BRILHO e LUZ!


Alguns não tem classe na mesmice, nem no furacão, nem no redemoinho - INNHO inho inHO... paira a sombra... o reflexo turvo...


Isso é não ter classe.  Permissão para me retirar, senhor! 




Regurgitando versão remasterizada...

Nenhum comentário: